segunda-feira, 28 de março de 2011

Friends


O que os une pode ser uma fila, os estudos, o emprego, geralmente um objetivo ou interesse em comum. Algumas amizades perduram por uma vida inteira, outras somente um trecho do caminho. Em alguns casos há decepções, afinal são apenas humanos.
Eu não sei quanto a você, mas eu, volta e meia me pego a pensar que destino seguiu um ou outro... contudo, a maioria segue sem olhar pra trás...
Então nos resta lembrar do bom momento, do riso, do que foi vivido na essência e que muito provável não tornará mais.
Uma querida amiga postou hoje um vídeo, uma amizade incomum, única, para não dizer cômica de um cão e um golfinho. O que os uniu como disse esta amiga, não foi a semelhança, nem a cor, nem o ofício, não há interesses...  apenas em um dado momento seus olhares se cruzaram e sem se importar em pertencerem a mundos diferentes seguiram juntos, simplesmente pela graça de se estar junto... no perigo a proteção...  e no olhar até a indagação... que ser é esse que me tira um riso lá de dentro do meu coração?
Em alguns momentos da vida você vai achar um amigo que nada quer em troca, apenas olhar e rir com você da vida!!! Ele pode chegar de qualquer forma !!!

Um comentário:

  1. incrivel esse filme! lindo! fico pensando na perfeicao da criacao do nosso papai do ceu!

    ResponderExcluir