quarta-feira, 23 de março de 2011

E SIGO ADIANTE...

Eu não tinha me dado conta, sempre adorei olhar pela janela as folhas amarelando no alto até cair e o céu azul lá no fundo da tela. Sempre adorei, sempre amei o friozinho da minha terra e o anoitecer chegando mais cedo, e claro, a nostalgia dos finais de tarde.
O cheiro bom desta estação!E bem tarde me dei conta, que com ela eu cheguei, ansiosa com ela eu aguardava que o verão fosse embora, para eu chegar. Por isso o outono quando chega me traz alívio a alma, por isso, sempre me fascina tanto sua quietude.
No outro hemisfério, alguns entes amados ansiam pela primavera. A neve derreteu e foi embora e o canto dos pássaros ganha força a cada amanhecer, os esquilos saem felizes de sua tocas e todos esperam o verde chegar novamente, as flores se abrirem e o seu perfume gostoso embriagar o ar.
Aqui. Outono seja bem vindo ! Grata sou a DEUS por mais um ano acrescentado e todas as lágrimas derramadas, e foram muitas.
Obrigada ao amigo que me segurou nos braços quando eu estava fraca e triste. Obrigada a você que nunca me abandonou. Se você ler... vai se reconhecer.
Os desapontamentos , deixei para trás...  ficou. E não quero que torne mais.
Prossigo adiante para mais este ano . 
38 anos, prossigo para o alvo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário