quinta-feira, 31 de março de 2011

Por seu filho mamãe

Você pára pertinho dele enquanto ele dorme o sono dos justos,  olha os detalhes, os olhinhos, os cílios longos, os lábios desenhados e pequenos, a pele jovem, o respirar suave, às vezes até se assusta por achar que parou de respirar e como tola interrompe seu soninho suave.
 Imagina que ele vai crescer e como ele será, qual será a gravidade da voz dele? A aparência, guardará semelhança com ele hoje, quais serão seus impulsos e suas escolhas?
Pensa nos seus primeiros passos e ali ao seu lado adormece em profundo estado de prece...
De repente você abre os olhos e lá está ele, enorme, com os pés fora das cobertas, os cabelos espalhados, os mesmos traços do semblante, mas já não é  mais o bebê que inspirava aqueles cuidados, e que você decidia tudo por ele, contudo, você continua ali ao seu lado, pensando e tentando achar um jeito de protegê-lo de tudo, e da vida!!!
Só tem um modo mamãe, e eu te pergunto? O que você tem feito a respeito? Quantos minutos, quanto tempo você passa em prece a Deus por teu filho, clamando, conversando com Deus sobre ele, e sobre a inquietude do seu coração sobre ele, pedindo sua proteção, seu livramento, pedindo luz sobre ele para que seja sereno e equilibrado e para que não se perca da felicidade e do contentamento, por que toda mãe, só deseja que seu filho alcance alegria em sua vida.
Divida essa ansiedade com Deus!!!
Certamente ELE entende muito bem de FILHOS!!!
ELE fará tudo a respeito e acalmará teu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário