sexta-feira, 11 de março de 2011

Por que um minuto?

Acordar com a noticia de um Terremoto de 8,9 graus no nordeste do Japão seguido de um Tsunami de enormes proporções, nos faz pensar que morar na margem do Atlântico por enquanto não tem sido estratégia ruim.
Completo 38 anos agora dia 25 próximo, e hoje consegui me lembrar das inúmeras tragédias que vitimaram centenas de milhares somente nesta ultima década.
Um bom motivo para tirar projetos do papel, chega de adiar, concorda?
Finalidade do Blog ONE MINUTE TO LIVE
Parar um minuto, isso mesmo, um minuto, do seu e do meu dia para compartilhar uma ideia que venha acrescentar em nossas vidas algo de “valor”.
Porque um minuto?
Ora “Time is Money”, não e assim? Você não vive nesse mundo também? Será justamente disso que vamos falar, de tempo, de vida e às vezes de dinheiro, porque não!!! Você reclama que não tem tempo, eu reclamo disso, nunca temos tempo para nada, para falar com amigos, para visitá-los, para bater o bolo, para arrumar os armários, separar a papelada velha das gavetas e jogar o “inútil” fora, nunca temos tempo...
Então, primeiro eu não terei desculpa, um minuto eu terei com certeza todos os dias, segundo, vai depender de você o teu minuto vai depender de voce!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário