sexta-feira, 18 de março de 2011

Alguns tem medo. Eu prefiro amar.

Essa idéia me ocorreu hoje através de um post de uma amiga, e pensando bem, realmente eu sou daquelas pessoas que preferem amar, e você?
Acreditei que a pobreza não me impediria. Não tive medo e corri atrás do homem que eu amava. Deixei tantos empregos que me davam aquela falsa segurança. Arrisquei sempre a fim de amar mais. Sempre enxerguei mais com o coração do que com a razão, por que a razão mete medo...  e o medo disse o apóstolo: - produz tormento. 
 Toda vez que pedi para ficarem, que pedi perdão, foi porque amei mais, todas as vezes que parei e voltei atrás foi por que eu amei mais.
Toda vez que chorei, foi por amor... porque amar dói. É fato.
Contudo, passar pela vida com medo é como passar sem dar flores, sem perfumar, sem tirar risos... como um espinheiro seco... do qual ninguém se aproxima.
Segue, eu sei que a morte ou a vida te esperam ali adiante, mas prossegue amando por que o medo endurece a cerviz, rouba o brilho, mata a alegria e não te leva a lugar nenhum. Ame!

Um comentário: